quarta-feira, 25 de julho de 2012

Ligados por Oração

    Olá, vim de novo contar um pouquinho do que acontece comigo nesses últimos tempos. Bom, Deus tem provado bastante a minha fé, e confesso que eu estava me sentindo bastante abatida por tudo que vinha sendo jogado na minha cara pelo inimigo, não só hoje, mas desde sempre, e fazia tempos que não me sentia tão entristecida assim. Tive muitas alegrias, mas ao mesmo tempo fui confundida com uma mistura de sentimentos de felicidade e desespero. Um amigo próximo sofreu um acidente, e por milagre de Deus, ele está vivo, é um testemunho pra mim. Minha menina linda - quase-afilhada, haha - nasceu, minha Sophia, que também foi provada e hoje é meu testemunho, e outra amiga, Luana, que eu também já tinha comentado, é meu testemunho, está curada em nome de Jesus, do câncer linfático que era sua provação, todos são meus testemunhos vivos, e dou honras e glórias a Deus pela vida de cada um deles. 

    O corpo de Cristo se ligou em oração por 
cada uma dessas vidas, e creio que não só eu, mas todos, intercederam por cada um deles, e de fato ainda intercedem. Deus tem um propósito para cada um, e enquanto esse propósito não se cumprir, nenhuma vida será tirada. Acredito que a nossa oração fez muita diferença nos momentos difíceis das vidas desses irmãos, e essa é uma prova de que no nome santo de Jesus, nós temos a autoridade Dele nessa terra. A oração nesse momento fez muita diferença, e essa é a prova de que jamais devemos abandonar o meio mais provável de se chegar ao colo de Deus.
    Hoje, agradeço ao meu pai, por cada um deles, por cada vida que foi restaurada e que hoje é exemplo para que outras pessoas se voltem a Ele.



Post dedicado primeiramente ao meu Deus, depois aos meus testemunhos vivos, Geovane Koch, Luana Cardoso Soares e Sophia Vitória Kempner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário