quarta-feira, 25 de julho de 2012

Ligados por Oração

    Olá, vim de novo contar um pouquinho do que acontece comigo nesses últimos tempos. Bom, Deus tem provado bastante a minha fé, e confesso que eu estava me sentindo bastante abatida por tudo que vinha sendo jogado na minha cara pelo inimigo, não só hoje, mas desde sempre, e fazia tempos que não me sentia tão entristecida assim. Tive muitas alegrias, mas ao mesmo tempo fui confundida com uma mistura de sentimentos de felicidade e desespero. Um amigo próximo sofreu um acidente, e por milagre de Deus, ele está vivo, é um testemunho pra mim. Minha menina linda - quase-afilhada, haha - nasceu, minha Sophia, que também foi provada e hoje é meu testemunho, e outra amiga, Luana, que eu também já tinha comentado, é meu testemunho, está curada em nome de Jesus, do câncer linfático que era sua provação, todos são meus testemunhos vivos, e dou honras e glórias a Deus pela vida de cada um deles. 

    O corpo de Cristo se ligou em oração por 
cada uma dessas vidas, e creio que não só eu, mas todos, intercederam por cada um deles, e de fato ainda intercedem. Deus tem um propósito para cada um, e enquanto esse propósito não se cumprir, nenhuma vida será tirada. Acredito que a nossa oração fez muita diferença nos momentos difíceis das vidas desses irmãos, e essa é uma prova de que no nome santo de Jesus, nós temos a autoridade Dele nessa terra. A oração nesse momento fez muita diferença, e essa é a prova de que jamais devemos abandonar o meio mais provável de se chegar ao colo de Deus.
    Hoje, agradeço ao meu pai, por cada um deles, por cada vida que foi restaurada e que hoje é exemplo para que outras pessoas se voltem a Ele.



Post dedicado primeiramente ao meu Deus, depois aos meus testemunhos vivos, Geovane Koch, Luana Cardoso Soares e Sophia Vitória Kempner.

terça-feira, 3 de julho de 2012

Eu confio Nele

    A uns 6 meses já, vim sofrendo de uns probleminhas de saúde.. Pra falar a verdade sempre tive problemas com tontura, enjoos, muitas dores de cabeça e dores no peito, e desse certo tempo pra cá, tenho tido crises graves de queda de pressão, falta de ar e visão turva. Enfim, toda a semana tenho que estar no hospital, e provavelmente, serei internada semana que vem para a realização de exames com urgência. Crises psicológicas de ansiedade, bronquite e asma já foram descartadas. A suspeita agora é arritmia cardíaca agravada. Uma doença inofensiva, mas que, no meu caso - agravada - pode levar a morte por taquicardia. Trata-se de uma alteração no ritmo ou nos batimentos cardíacos. Senti medo? Senti. Me preocupei? Sim. Sei que preocupei meus pais, meus irmãos da igreja, meus amigos e até os médicos do Hospital Materno Infantil daqui de Joinvile ficaram extremamente preocupados com o meu caso. Mas e agora? Não sinto mais medo, não me preocupo mais, tudo que eu espero é ser curada logo.

    Papai do céu me amou, e não deixou de me amar agora. É claro que o inimigo tentará de tudo pra me fazer cair e não deixar que meu chamado se cumpra na minha vida, mas a força que vem dos céus é maior que qualquer tribulação que possa vir a me atingir. Eu sou a menina dos olhos de Deus, e o amo mais que a minha própria vida. Ele tem domínio e poder sobre a minha vida, e eu confio nele.
    Talvez, eu não tenha conhecimento nem da metade do que você passa na sua vida, só senti no coração que deveria postar sobre isso. Não se preocupa que Deus está no controle de tudo, e ele sabe o que é melhor pra gente, seja perseverante o bastante e se mantenha firme.