domingo, 17 de junho de 2012

Um Novo Amor

    É tão bom estar apaixonado, não é mesmo? Mais ainda quando o que você sente é correspondido, e de uma maneira respeitosa e santa. O amor que vem de Deus é aquele que vem na hora certa, e nós sabemos qual é a hora certa, mesmo que as vezes a gente possa querer "ajudar" Deus, acelerando esse tempo. Quem nunca errou? Quem nunca achou que aquela pessoa seria a que dividiria todos os nossos dias, pro resto da vida, conosco, e não era?
    Quantas vezes eu já não me machuquei por querer que aquele garoto fosse pra mim, mas Deus dizia que ainda não era tempo do amor pra minha vida, enfim, tudo que eu tive que fazer foi esperar, mesmo que muito entristecida por dentro. Será que a gente já parou pra pensar que todos esses relacionamentos frustrados serviram de lição para as nossas vidas? Serviram para mudar aqueles pequenos defeitos que nos dificultavam a vida e aqueles erros por qual nós batíamos o pé, mas não mudávamos.
    Hoje, começando a me apaixonar mais uma vez, por uma pessoa nova, alguém que tem invadido meus pensamentos e me desviado a atenção daquele que me decepcionou à pouco tempo, percebi o quanto Deus tem cuidado do meu coração e preparado ele para o meu verdadeiro amado, o que foi criado por Deus especialmente pra mim. Talvez, seja ele, talvez eu esteja me apaixonando pelo cara errado de novo, mas eu tenho a certeza de que estarei aprendendo, e no fim, quando estiver realmente preparada, vou olhar pra pessoa que vai estar do meu lado e dizer: "Valeu a pena te esperar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário